Em ronda pelas ruas da Vila Jerusalém, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar abordaram o veículo ocupado por três homens e uma mulher. Os acusados estavam no local para fazer a arrecadação do dinheiro de venda de droga, segundo a polícia.
Com os acusados, os policiais encontraram R$ 500 reais em dinheiro e uma pistola 380 com 20 munições. Entre eles, estava Felipe de Lima Siqueira, vulgo Furica, de 22 anos, acusado de assalto à uma joalheria a algumas semanas atrás. Também estavam a irmã de Furica, Lilia de Lima Siqueira, de 24 anos, João Batista dos Santos Filho, de 25 e Carlos Alexandre da Conceição Silva, de 18 anos.
Eles, que são moradores do bairro Monte Castelo, gerenciavam pontos de venda de drogas na região da Vila Jerusalém, e já eram procurados pela polícia a algum tempo. Ao serem avistados, foram abordados e presos. "Eles nem tiveram chance de escapar", informou o Tenente Gerson Santana, coordenador de policiamento do 6º Batalhão, que estava a frente da operação. Os acusados estão agora sob custódia na Central de Flagrantes.
Repórter: Andrê Nascimento