Traficantes escondem pedras de crack em biscoito recheado

Traficantes escondem pedras de crack em biscoito recheado

Após denúncia anônima, policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) em conjunto com a Polícia Militar estouraram mais uma boca de fumo nesta quinta-feira (06) na Vila Ferroviária, na zona Sul de Teresina.

Foram encontrados em poder do traficante e uma menor de idade, supostamente sua namorada, vários celulares, dinheiro trocado, que caracteriza o tráfico de drogas, e pacotes de biscoito com crack, o que chamou atenção dos policiais.

Os policiais da Rone disseram que vender crack dentro de biscoitos é uma nova modalidade criada pelos traficantes para enganar a polícia. ?Se você comprar um biscoito normal em um mercado é R$ 1,00, com os traficantes o mesmo sai por R$ 30,00.

O traficante e sua namorada, que também foi encontrada vendendo crack, alegaram que a droga é para consumo próprio, mas a polícia já vinha investigando o casal na Vila Ferroviária.

Segundo a Polícia Militar, o elemento vende a droga na linha férrea com alguém segurando uma sombrinha para ele, em razão do forte calor. ?Ele é o todo poderoso aqui na Vila Ferroviária?, disse.

O acusado de tráfico e sua namorada foram encaminhados à Central de Flagrantes para realizarem os procedimentos legais.

Depois de conduzido à Central de Flagrantes o casal preso acusado de manter uma boca de fumo na Vila Ferroviária passou por uma revista. Durante a vistória da menor a agente feminina da polícia localizou 40 pedras de crack nas partes íntimas da acusada.

Por Andersson Carvalho / Portal Meio Norte

Tópicos
SEÇÕES