O Grupo Mateus inaugurou nesta sexta-feira (25), o Mix Mateus, localizado na Avenida Piauí, uma das lojas âncoras do Cocais Shopping, na vizinha cidade de Timon (MA). Atualmente o Grupo Mateus possui 36 lojas distribuídas em cinco estados do Norte e Nordeste. O hipermercado gera mais de 400 empregos diretos e passa a funcionar oficialmente com vendas no varejo e atacado.
O empresário Ilson Mateus Rodrigues, proprietário da maior rede de supermercados do Maranhão, é o principal idealizador da loja que já chega grande, oferencendo as melhores opções de produtos que variam de eletrodomésticos a alimentos. Ele revela que a população de toda região dos Cocais além de terem acesso aos melhores produtos vão encontrar também os preços mais acessíveis e condições de pagamentos exclusivas.
“É um prazer chegar nessa região maravilhosa, nós temos um compromisso de trazer uma loja confortável, com excelente atendimento e preços acessíveis. Foram descarregadas cerca de 200 carretas de produtos com preços acessíveis e promoções especiais. Nosso time sonhava muito com essa loja, já estávamos há dois anos idealizando e é um marco muito importante para todo nós do grupo Mateus essa inauguração", disse.
A população timonense e teresinense prestigiou o lançamento oficial do atacarejo e lotou as dependências da loja que vai revolucionar a forma de comprar em Timon, Teresina e toda região.
O Grupo Mateus iniciou suas atividades no sul do Maranhão com uma pequena mercearia. Hoje, além do segmento de varejista, atuamos no atacarejo, eletroeletrônico, eletrodomésticos, móveis, indústria de pães, produtos farmacêuticos e atacado.
O crescimento do Grupo Mateus é traçado por um planejamento consciente e estratégico. O objetivo é oferecer produtos e serviços de qualidade, com foco na valorização de pessoas, no apoio a comunidade e ao crescimento responsável. Tem como base três fortes pilares: dedicação, comprometimento e respeito. Atualmente, a família Mateus conta com cerca de 17 mil funcionários e está presente em quatro estados: Maranhão, Tocantins, Pará e Piauí e mantém 58 empreendimentos em sua plataforma de operação.
Por: Waldelúcio Barbosa