No dia 12 de junho deste ano, um taxista identificado como Carlos Eduardo Borges da Silva, de 26 anos, foi assassinado com 17 facadas no loteamento Hugo Prado, no conjunto Morada Nova, zona Sul de Teresina.
As investigações do caso continuam sob o comando da delegacia de homicídios, e o delegado Francisco Costa, ‘o Bareta’ fez a divulgação do retrato falado dos dois acusados. “Foi um trabalho de investigação que aliás está ainda sendo desenvolvido com o delegado Danúbio que fez um levantamento juntamente com sua equipe e no decorrer da investigação chegou outras informações. Ficamos sabendo que a vitima antes de sair conversou bastante com o indivíduo que é o provável assassino e foi encontrado naquele local abatido por dois indivíduos a golpe de faca”, descreveu.
“As informações do inquérito policial é de que a vitima era usuário de drogas e nós estamos concluindo a investigação. Eu acredito que nas próximas horas o caso esteja devidamente solucionado nós já estamos com os dois indivíduos praticamente identificados, pedimos o apoio da população só na localização, mas ontem à noite mesmo a equipe do delegado ja estava em campo e continua sem parar, já estamos adotando as medidas cautelares para tirar esses indivíduos da sociedade. A delegacia de homicídios jamais vai deixar um criminoso impune. A gente não tem nem dúvida de que os dois assassinos tinham uma relação direta ou indireta com a vitima”, afirmou o delegado.