O homem identificado como Denilson da Silva Azevedo, de 20 anos, que foi morto com um tiro durante uma tentativa de assalto na noite de terça-feira (21/05), foi vítima de um disparo do próprio comparsa, um adolescente de 17 anos.
Toda a ação começou quando eles entraram em um ônibus na Rodoviária dos Pobres, localizada na BR-316, e anunciaram o assalto. O cobrador do coletivo reagiu entrando em luta corporal com Denilson, momento em que o menor atirou, atingindo o próprio comparsa que veio a óbito ainda no local.
Segundo os policiais, eles ainda conseguiram roubar três celulares e uma quantia em dinheiro. Depois de disparar contra o amigo, o adolescente ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais da Moto Tática.
“A gente vinha no patrulhamento na região quando vimos umas pessoas pedindo socorro. Vimos um baleado e o menor já correndo na BR, conseguimos apreendê-lo mas ele jogou a arma fora, outra pessoa já deve ter pego”, declarou o PM.
O adolescente confessou que realizou o disparo. “Eu atirei quando a vítima tentou reagir, levei só uns celulares e uma porcentagem em dinheiro”, disse. O menor foi conduzido para a Central de Flagrantes.