Suspeito de matar PM grava vídeo no hospital 'contando' morte de policiais

Um menor que pode ter sido o autor do disparo contra o capitão também foi apreendido.

A Polícia Civil do Piauí realizou a apreensão de um adolescente identificado pelas iniciais G.T.N.M. de 17 anos, apontado como autor do disparo que atingiu e matou o capitão Adonias Pereira dos Santos, durante um assalto realizado no bairro Morro da Esperança, na zona Norte de Teresina no último dia 24 de julho.

O capitão chegou há ficar 11 dias internado, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito na última terça-feira, 04 de agosto. Um segundo menor compareceu a sede da Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor nesta quinta-feira (06) para prestar esclarecimentos sobre o fato investigado. Policiais civis continuam em campo em continuidade as investigações sobre o crime.

Adolescente apontado como autor do

A Polícia Militar já tinha prendido, na última terça-feira, um suspeito identificado como Leonardo, o terceiro acusado de envolvimento no roubo e assassinato do capitão Adonias Pereira.

Leonardo foi baleado e está em fase de recuperação da saúde no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), só que mesmo preso e internado, o criminoso gravou um vídeo em que aparece fazendo o número ‘três’ com a mão, dando a entender que já são três o número de policiais mortos por bandidos no Piauí.

Tópicos
SEÇÕES