Nesta quinta-feira (01/06), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem identificado apenas como André, mais conhecido como ‘andré cabeção’ dando cumprimento a um mandado de prisão por assalto. De acordo com a PM, o acusado também foi preso por romper a tornozeleira eletrônica.
Segundo o chefe de investigação Barbosa, o criminoso foi preso em casa. “Pesa contra ele um processo de 2015 de natureza de roubo na área da nossa delegacia. Esse mandado chegou nas nossas mãos e pedimos apoio a Força Tática do 1º batalhão para realizar a prisão. Nos deslocamos até a residência dele que é na Prainha e encontramos ele lá, não reagiu a prisão e fizemos a condução”, disse.
O acusado afirmou que rompeu a tornozeleira eletrônica por estar se sentindo constrangido. “Eu não estava mais praticando assalto não, estava só trabalhando mesmo com lavagem de carro. Eu tenho quatro filhos para criar, rompi a tornozeleira porque meu posto de lavagem começou a cair de produção quando estava usando, perdi muito cliente com isso. Eu só assaltava quando era mais novo, depois que a pessoa amadurece quer criar a família, quando não tem responsabilidade quer saber de curtição. A tornozeleira estava em constrangendo, usei ela por seis meses, estava indo no Fórum assinar, perguntava quando ia tirar e só mandavam eu aguardar então eu tirei logo, é melhor terminar de responder essa pena preso mesmo”, afirmou.