Suspeito de 3 homicídios é morto a tiros em ponto comercial em Teresina

Conforme informações da Polícia Militar do Piauí, Valdenilson da Silva Mendes respondia na Justiça por três homicídios, um sequestro e uma autuação por porte ilegal de arma de fogo

Na noite de quinta-feira (07), um homem identificado como Valdenilson da Silva Mendes,  mais conhecido como "Denis Espoca", de 33 anos, foi baleado no momento em que estava em um estabelecimento comercial - ponto  de arrumadinho,  no bairro Santa Isabel, na região do Satélite, na zona Leste de Teresina.

Conforme informações da Polícia Militar do Piauí, Valdenilson da Silva Mendes respondia na Justiça por três homicídios, um sequestro e uma autuação por porte ilegal de arma de fogo.

Valdenilson foi surpreendido por criminosos que estavam em um carro de cor prata. Os bandidos efetuaram os disparos de arma de fogo e fugiram logo depois.

A vítima foi atingida com um tiro na cabeça, chegou a ser socorrido por populares e levado até à UPA do Satélite, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Policiais Militares foram acionados para realizar diligências. As motivações do assassinato ainda são desconhecidas. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Valdenison tinha diversas passagens pela polícia - Foto: Divulgação

Tópicos
SEÇÕES