Suposto cacique é preso acusado de tráfico internacional de pedras

Suposto cacique é preso acusado de tráfico internacional de pedras

Na tarde desta segunda-feira (03/10), um homem não identificado foi conduzido até a Central de Flagrantes sob acusação de tráfico internacional de pedras preciosas. De acordo com informações, o acusado teria se hospedado em um hotel em Teresina e não pagou conta.

"Ele está sem identificação nenhuma, se hospedou no hotel, não pagou a conta e por causa dessa dívida ele foi conduzido até a Central de Flagrantes. Segundo ele, ele é cacique de uma aldeia no Pará e é natural de Rondônia, ele também nos informou que já tem passagem por tráfico internacional de pedras preciosas", afirmou o policial François.

Várias vítimas do suspeitos se dirigiram até a Central como o proprietário do estabelecimento e um mototaxista: "Nós fizemos várias corridas, ele mandava a gente ficar esperando e na hora de pagar não apareceu", relatou um deles.

O acusado se mostrou bastante agressivo durante a condução até a prisão. "Ele é meio nervoso, mas na medida do possível nós controlamos e ficou tranquilo", disse o PM.

Tópicos
SEÇÕES