Na noite desta segunda-feira (19/10), policiais do 1º batalhão realizaram a prisão de um segurança de uma boate no Centro de Teresina acusado de fazer diversos assaltos na região junto com comparsas. De acordo com informações do cabo Deusdete, o suspeito foi reconhecido por todas as vítimas.
“Ao entrarmos em serviço na noite de hoje nos deparamos com pessoas que foram vítimas de um assalto por dois motoqueiros e conduzimos uma das vítimas com o intuito de localizar e tentar prender o indivíduo que tinha praticado o assalto. Ao passarmos em frente uma boate o cidadão observou a presença desse rapaz que é o segurança da boate e reconheceu o mesmo, logo após nós trouxemos mais vítimas e eles também reconheceram ele como sendo o autor dos roubos praticados no Centro”, afirmou.
Ainda segundo o PM, a dona do estabelecimento chegou a ameaçar as vítimas do roubo. “Ele não foi encontrado com nenhum material das vítimas, a não ser a moto que ele utilizou para praticar os assaltos. A outra pessoa que estava junto com ele também não foi localizado mas nós vamos fazer diligência no sentido de capturá-lo. Nós tivemos o conhecimento de que a dona da boate no intuito de tentar defender o seu funcionário soltou algumas palavras no sentido de ameaça para as pessoas que foram vítimas mas nós trabalhamos no sentido de protegê-las”, disse o comandante.