“Se for pra deixar minha mãe chorando, é melhor a deles”, diz menor sobre ameaça de morte

“Se for pra deixar minha mãe chorando, é melhor a deles”, diz menor sobre ameaça de morte

Na noite desta quarta-feira (11/02), policiais militares do 5º batalhão fizeram a apreensão de dois menores e a prisão de um maior de idade acusados de promover vários assaltos na região da zona Leste de Teresina. Com eles foi encontrado uma arma e várias munições.

“Nós recebemos a informação de que teve um assalto em uma auto escola da região, estávamos em ronda e nos deparamos com os três elementos parados, ao avistar a viatura eles empreenderam fuga mas conseguimos abordá-los, pegamos o revólver e as munições, e estamos tentando levantar para ver se eles tem alguma coisa haver com o assalto na auto escola ou não”, afirmou o policial Teixeira.

Um dos menores, de 16 anos, afirmou que anda armado para proteção. “A arma é minha, tem uns caras querendo me pegar, e eu tenho que andar com ela. Eu não quero morrer, então tenho que matar também, já tentaram me matar uma vez, mas graças a Deus não acertaram. Eu comprei ela em Timon por R$ 800 reais”, alegou.

O outro menor, declarou que não pretende morrer, e sim matar. “Eles querem matar a gente, se for para deixar minha mãe chorando é melhor deixar a deles chorando mesmo”, disse.



Tópicos
SEÇÕES