Mais uma ocorrência do fim de semana em Teresina: na noite de sábado, policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) estouraram uma boca de fumo que funcionava em uma residência no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. No local, foram apreendidos relógios, celulares, uma balança de precisão, elevada quantidade de cocaína, um revólver calibre 38 (com cinco munições intactas) e três motos.
Três pessoas foram presas, sendo dois homens e uma mulher. Um dos rapazes, que se identificou como Patrício, se disse responsável pela casa.
De acordo com o Tenente Monteiro, da RONE, o local já vinha sendo monitorado pelo serviço de inteligência da PM, e diante de informações de que o comércio de drogas no local estava se intensificando, os policiais agiram com prontidão. "Não houve reação por parte deles, porque chegamos de supresa, com as motos e demais viaturas", disse o militar.
As três motos foram encaminhadas para averiguação, já que há a suspeita de adulteração de placas. "É importante que a população siga nos informando, ao ligar para o 190, sobre locais de boca de fumo. Vamos averiguar todas as informações recebidas e "quebrar"o maior número de bocas possível", complementou o Tenente Monteiro.