Policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO), realizaram a prisão de um jovem identificado como Wilderson Ricardo, de 23 anos, apontado como líder de uma organização criminosa suspeitos de praticar arrombamentos na zona Sul de Teresina.
Na residência do acusado, que é conhecido por ostentar nas suas redes sociais, foram encontrados produtos de furto que foram pegos dentro de uma residência no bairro Bela Vista.
“Isso é um fato que ainda está sendo investigado, a questão da individualização da participação de cada um dos envolvidos, o que a gente tem de concreto e de fato é que esse arrombamento do bairro Bela Vista, e através de investigações e informações da população nós conseguimos chegar até o Promorar, estamos conduzindo o suspeito para a Central e com ele foi encontrado alguns objetos que segundo a vítima são dela, como a assadeira, o frigobar, torre de chopp, aparelho de som e ainda tem algumas televisões que ainda não foram encontradas”, afirmou o coordenador do GAO, Joathan.
Wilderson, que aparece em vídeos jogando dinheiro para o alto, resistiu à prisão. “Ele não é um cidadão, é uma pessoa que reagiu à prisão, esperamos que seja autuado em flagrante por resistência, desacato e receptação”, concluiu Joathan.