Quadrilha rouba carro de motorista de aplicativo e faz arrastão em Teresina

Os criminosos realizaram vários arrastões pela cidade.

Na noite de quinta-feira (16/05), Policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) em parceria com a Polícia Militar realizaram a prisão de um jovem suspeito de fazer parte de uma quadrilha de assaltantes que estavam aterrorizando Teresina. A perseguição se deu na Avenida Rui Barbosa, próximo ao Cemitério São José, na zona Norte de Teresina. 

“O preso faz parte de um grupo maior que estava realizando uma série de assaltos em Teresina, eles praticaram assaltos na zona Norte, migraram para zona Sudeste, no bairro Dirceu, foram para o bairro São Pedro, onde praticaram um assalto contra um vigilante e levaram uma arma de fogo. Tudo isso com o veículo que eles roubaram de um motorista de aplicativo”, declarou o capitão da RONE. 

A polícia saiu em perseguição e conseguiu prender um suspeito. “Ele foi preso sozinho e disse que os demais foram deixados na Ladeira do Uruguai para tomar destino para Altos. A gente está na busca pelas vítimas, inclusive o motorista de aplicativo que teve seu carro roubado por volta de 16h, vamos atrás de todas para que a gente inicie o procedimento”, disse. 

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Tópicos
SEÇÕES