Proibidos de realizar baile reggae teriam ateado fogo em delegacia

Proibidos de realizar baile reggae teriam ateado fogo em delegacia

A polícia investiga se um grupo revoltado pela proibição de um baile reggae na cidade de Nazária teria ateado fogo na delegacia na noite desta terça-feira (17/04). De acordo com as primeiras informações, a delegacia teria sido incendiada por um grupo de homens insatisfeitos com o fechamento de um baile de reggae em um determinado clube do município.

Em forma de protesto, os criminosos resolveram colocar fogo na sala do delegado e do escrivão. “Eu passei na frente, os rapazes quebraram os vidros e atearam fogo dentro da delegacia, queimando uma parte dos objetos que estavam lá. Só não queimou o agente porque ele não estava lá dentro, senão teria pego também nele”, afirmou uma testemunha.

Uma outra versão conta que um curto-circuito teria provocado o incêndio. Os policiais na delegacia foram procurados pela reportagem da Rede Meio Norte mas não foram encontrados por conta da paralisação.

Ainda no local é possível encontrar marcas da destruição. O delegado deve apurar com mais detalhes o que realmente teria acontecido. Nenhum morador quis falar a respeito do incêndio, vários documentos, computadores e cadeiras foram queimados.

Tópicos
SEÇÕES