Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam na noite desta segunda-feira(03), três elementos conhecidos como Maurício, ?Fundão e ?Rone? que teriam participado da tentativa de roubo no Bairro Mocambinho a um policial, no último sábado (01), que acabou com um morto. Os três foram presos em locais diferentes.
Policiais Militares estavam fazendo ronda, quando forma informados de que o acusado conhecido como Rone estaria próximo ao município de União. O acusado foi interceptado e com ele foi encontrada uma arma, calibre 38. Segundo a polícia, a moto utilizada na tentativa de roubo é de propriedade do acusado, que nega as informações.
O outro acusado, conhecido como Maurício, foi preso na casa da mãe em Teresina. Segundo informações colhidas, Maurício teria ajudado a quadrilha a roubar motos, comércios na capital, além de ter participado na tentativa de roubo ao policial no Bairro Mocambinho. Maurício nega as acusações.
O terceiro acusado é conhecido como ?Fundão? e foi preso na Zona Leste de Teresina. ?Fundão? confessou que ele e os outros dois presos faziam parte de uma quadrilha que roubava motos.
Todos os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes e ficarão à disposição da Justiça.