A Delegacia de Polícia Interestadual prendeu na cidade de Altos, a cerca de 32 km de Teresina, um homem identificado apenas como José Roberto, acusado de chefiar uma quadrilha especializada em clonagem de veículos de luxo. O suspeito, que preferiu não comentar nada sobre as acusações, foi encaminhado para Central de Flagrantes.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito, que foi capturado após elaborado trabalho de investigação, estava em uma festa quando recebeu voz de prisão. “José Roberto é especialista na clonagem de veículos e foi difícil chegarmos até ele. Iniciamos investigação e esse mandado de prisão faz parte da Operação Adulteração. José Roberto era foragido, mas foi capturado enquanto participava de uma festa. Ele ainda disse: 'Não posso nem dançar mais?”, afirmou o soldado Antônio.
Segundo o soldado Antônio, da PM de Alotos, José Roberto agia na companhia dos demais integrantes da quadrilha. “Agia juntamente com muita gente, trata-se de uma quadrilha interestadual. Ele, a partir de agora, será levado para Central de Flagrantes.
O homem acusado de chefiar a quadrilha foi preso pela Polinter, que juntamente com a Força Tática da Polícia Militar, realizou buscas no município de Altos.