Três suspeitos foram baleados, na noite de quarta-feira (8), quando tentaram invadir a residência de uma policial militar do Piauí, localizada na região do Polo Industrial, zona sul de Teresina.
Policiais militares do 17º Batalhão foram acionados para atender uma ocorrência, onde uma policial militar trocou tiros contra três suspeitos que tentaram interceptar o carro da policial no momento em que ela chegava e casa.
Os indivíduos foram baleados durante troca de tiros e acabaram detidos ao darem entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A policial não ficou ferida.
O sargento Ronaldo, em entrevista ao repórter Kilson Dione, disse que os três elementos presos estavam realizando assaltos a carros e fazendo arrastões em residências e que são altamente perigosos.
"Esses três elementos estavam realizando assaltos a carros e arrastões em residências. Foram pegos três agora e dois estão foragidos. Um desses três, tem mandado de prisão em aberto, inclusive, nesse evento, agora no Polo Sul, nós fomos acionados e chegando lá encontramos a policial sem ferimentos, ela estava com seu filho. O carro dela estava abandonado numa esquina. Nós acreditamos que eles estavam esperando a policial chegar em casa para fazer a abordagem. Eles são altamente perigosos, mas graças a Deus foram presos e agora vão responder por seu atos", disse.
Um áudio divulgado no Bom Dia Meio Norte, mostra a policial pedindo ajuda, após trocar tiros com os suspeitos.
"Estou precisando de apoio. Três caras na minha casa. Tentaram tomar meu carro e fazer um arrastão na casa. Eu troquei tiros com eles, consegui sair, tô trancada dentro do quarto com meu filho. Não sei se eles levaram o carro, não sei se eu acertei eles, tô precisando de ajuda", disse.
Não há informações sobre o estado de saúde do trio.