Polícia realiza operação e prende cinco pessoas por estupro no PI

Polícia realiza operação e prende cinco pessoas por estupro no PI

Na manhã desta sexta-feira (26), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí realizou uma operação para dar cumprimento a dez mandados de prisão na região das cidades de Barro Duro, Prata do Piauí e Passagem Franca.

De acordo com informações do secretário de segurança, Fábio Abreu, a maioria das prisões ocorreu por conta do crime de estupro de vulnerável, por esse motivo a operação foi denominada de 'Operação Vulnerável'.

"Essa operação tem o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça de Barro Duro, na própria cidade, em Barro Duro e em Passagem Franca, já que são municípios de responsabilidade do delegado de Barro Duro que fez as investigações, os levantamentos e solicitou as medidas cautelares ao judiciário. Hoje foi dado cumprimento a dez mandados de prisão e cinco já foram presos em função da questão do estupro de vulnerável", declarou.

Fábio Abreu declarou ainda que a operação engloba outros crimes, além do estupro: "São ações que foram levantadas nesse sentido, mas também tem outros crimes como roubos de animais, tráfico de drogas, entre outras coisas", afirmou.

Tópicos
SEÇÕES