Duas mulheres, de 42 e 39 anos, foram estupradas e uma terceira, de 70 anos, foi agredida dentro de um bar/comércio no Parque Colorado, região do Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. Os abusos ocorreram na manhã da última segunda-feira, dia 25.
De acordo com o delegado Paulo Nogueira, titular do 24º distrito policial e responsável pelo caso, o trabalho de investigação continua. “No decorrer do dia de ontem nós tivemos informações repassadas pela investigação em contato com familiares e vizinhos de que havia a suspeits de que ele teria se deslocado para a cidade de São Miguel do Tapuio onde teria familiares. Esse fato nós não podemos confirmar, entramos em contato imediato com a gerência de policiamento do interior que determinou que o delegado da cidade de Castelo do Piauí se deslocasse para lá. Mas na manhã de hoje já em contato com o pessoal da investigação, tivemos novas informações de que ele teria sido visto aqui ainda na noite de ontem. Então vamos entrar em contato com policiais militares e civis para fazer o trabalho que possa confirmar a informação”, declarou.
Ainda segundo o delegado, um pedido de mandado de prisão será expedido contra o criminoso, que já foi identificado. “Além do estupro cujos detalhes são extremamente graves, as mulheres foram humilhadas no período que ficaram sob ameaça dele, foi um crime terrível. Se a gente não conseguir prendê-lo no dia de hoje eu espero que nos próximos dois dias a gente já esteja de posse do mandado de prisão e consiga colocá-lo na cadeia. Qualquer informação sobre o suspeito é só ligar para o número: 9 9451-1631.