Na quarta-feira (08/05), um homem identificado como Thiago Bruno Silva, de 33 anos, foi preso suspeito de realizar um sequestro relâmpago na zona Leste de Teresina. De acordo com o delegado Canabrava, responsável pela área do 12º distrito, não é a primeira vez que ele comete esse tipo de crime.
“O Thiago é um homem altamente perigoso, ele age sozinho ou com o parceiro, o ultimo sequestro relâmpago que ele tinha feito faz uns 4 anos onde a vítima foi uma médica, ele andou com essa médica em duas agências bancárias e deixou ela no Satélite, no final da tarde. Foi preso em flagrante na época, ele age com violência. A última vítima que ele fez, ele ameaçou o tempo inteiro, a mulher prestou depoimento e continua chorando quando lembra do crime. Ele é muito frio, nós não paramos as diligências, estamos agora fazendo a prisão em flagrante dele porque ele não pode ficar solto”, declarou o delegado.
O suspeito confessa os crimes. “Eu agi por impulso, estava transtornado com efeito de muita droga e álcool. A minha intenção não era sequestrar ninguém, eu só queria os pneus”, disse.
“Ele é usuário de drogas, eu acredito que ele faça tudo isso para poder comprar drogas, a família dele é formada por pessoas decentes e ele vive no mundo do crime. Toda vez que ele é preso ele diz que quer sair do mundo do crime”, finalizou o delegado.