Polícia prende quadrilha após tiroteio na Ponte Wall Ferraz

Polícia prende quadrilha após tiroteio na Ponte Wall Ferraz

Policiais militares do Piauí e Maranhão prenderam uma quadrilha acusada fazer um verdadeiro arrastão na residência de um PM, na cidade de Timon, na tarde desta quarta-feira (19). Os criminosos ainda empreenderam fuga em um automóvel roubado, mas acabaram colidindo contra a mureta da ponte Wall Ferraz, durante tiroteio.

A quadrilha, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto na residência e instalou o "terror" no local, onde estavam senhoras, idoso e até uma criança de 1 ano. Cinco elementos roubaram tudo que foi possível: Carro, notebook, motocicleta e dinheiro. Após o roubo, eles fugiram.

A polícia foi acionada e com apoio do serviço de inteligência da PM do Maranhão conseguiu interceptar os acusados no carro que roubaram da família, na Avenida Marechal Castelo Branco, onde ocorreu perseguição e troca de tiros. Por conta do tráfico intenso de veículos, os elementos chegaram a atropelar um ciclista e a colidir contra ponte. Um deles, menor de idade, ficou ferido. Após o acidente, um conseguiu fugir, mas foi preso em casa.

Tópicos
SEÇÕES