Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes realizaram a prisão durante o final de semana de um empresário identificado como Marcelo Lima Cordeiro, dono de um bar no Centro de Teresina, acusado de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
A prisão ocorreu sob coordenação dos delegados Menandro Pedro e Thales Gomes. A ação se deu no ‘Point do Marcelo’, que só abre após 00h, na avenida Miguel Rosa.
“O Bar do Marcelo é situado no cruzamento da Avenida 13 de Maio com Miguel rosa e vinha há muito tempo sendo denunciado na Delegacia de Entorpecentes, então nós determinamos uma investigação com monitoramento do local. Nós percebemos que ele só abre dia de sexta e sábado a partir de meia noite até 4h da manhã. Ontem fizemos um acompanhamento e percebemos chegada de usuários, inclusive na hora que ele chegou ele estava acompanhado de mais três carros, só fez o despacho da droga e essas pessoas saíram, não chegaram nem a consumir. Alguns entram no bar, consomem uma cerveja e rapidamente saem, nós estávamos lá e conseguimos flagrar usuários, eles prestaram depoimentos que afirmaram que compraram a droga lá, fizemos a busca no estabelecimento e encontramos porções de cocaína considerável que dava para fazer 50 trouxinhas”, declarou o delegado Thales Gomes.
Segundo o delegado, o acusado afirmou que a porção de droga é para o próprio consumo. “É um direito dele de se defender todavia a investigação constatou a presença de usuários e eles confirmaram que compraram drogas com ele. Da mesma forma que ele mentiu dizendo que a droga não é dele a arma ele também disse que não é”, disse.