Polícia prende menores acusados de assassinato no Torquato Neto

Polícia prende menores acusados de assassinato no Torquato Neto

Na tarde desta terça-feira (16/02), policiais da Delegacia de Homicídios juntamente com os policiais da Companhia Independente do Promorar realizaram a apreensão de dois menores acusados de matar uma pessoa no último dia 6 de janeiro no conjunto Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. Com eles foi encontrado um revólver calibre 32.

De acordo com informações do sargento Félix, a dupla realizava os assaltos com uma motocicleta roubada na cidade de Demerval Lobão. "Nós tivemos a informação de que um desses elementos estava escondido na Vila Dagmar Maza, fizemos o cerco, capturamos o mesmo e depois descobrimos que ele era menor. Após a apreensão ele indicou onde a arma estava e onde estavam escondidos os objetos de roubo. Fomos até o Parque Sul onde encontramos na casa o outro elemento que praticou o crime no dia 6", afirmou.

Os acusados negaram as ocorrências. "Eu não fiz nada disso não, estou como inocente na situação, quando minha mãe chegar vai esclarecer isso. Nenhuma arma foi encontrada comigo". declarou um dos menores.

Ao ouvir o relato dos suspeitos, o sargento desabafou. "Amanhã ou depois eles vão estar na rua de novo porque a polícia está fazendo o papel dela, está botando o bandido na cadeia, mas amanhã a sociedade vai vê-los praticando o mesmo crime. A sociedade está sofrendo porque os jovens vão estar apontando a arma para a cabeça de mais alguém e a Justiça solta, mas mesmo assim se a polícia for acionada nós estaremos na rua para defender o cidadão", declarou.

Tópicos
SEÇÕES