Na tarde desta segunda-feira (04/09), policiais da Força Tática da 2º Companhia Independente do Promorar realizaram a prisão de um homem acusado de sequestrar a própria esposa por não aceitar o fim do relacionamento. No momento da abordagem, o criminoso saiu em luta corporal com os policiais.
“A gente recebeu uma ligação de um sítio na Chapadinha, o elemento chegou lá, entrou armado com uma faca peixeira ameaçou todo mundo e saiu arrastando a mulher pelo cabelo, apontando a faca pra ela, levou a vítima até a BR, pegou um ônibus e a gente saiu seguindo ele. Conseguimos interceptar o ônibus e ao descer ele travou luta corporal com a guarnição, fomos obrigados usar a força”, afirmou o comandante.
Segundo a mulher que foi vítima do sequestro, o acusado tem um mandado de prisão em aberto no estado da Bahia.
“Eu estou nas mãos da polícia sem dever nada a ninguém, eu não sequestrei, ela estava tranquila dentro do ônibus e eu não toquei em nenhum policial”, declarou o suspeito.
A vítima afirmou que o criminoso vive realizando ameaças. “Ele chegou lá, disse que se eu não fosse com ele ia matar todo mundo, disse que me matava também. A gente estava junto a 4 anos, mas ele não quer aceitar a separação, já tentei de tudo mas ele diz que vai matar minha família. Espero que agora ele fique preso”, afirmou.
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes para que o delegado de plantão realize os procedimentos.