Na noite desta quarta-feira (15/04), policiais militares da Força Tática efetuaram a prisão de um homem identificado apenas como Genival, de 27 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo na Vila Dagmar Maza, em Teresina.
De acordo com o sargento Maurício, o acusado foi pego após denúncias de pessoas do local. “Não sabemos ao certo o que ele estava fazendo, só recebemos a denúncia do Copom que havia um homem em um bar na Vila Dagmar Maza que estaria armado e nós fomos até o local, fizemos a abordagem e conseguimos prender ele com a arma de fogo. Ninguém conhecia ele lá, segundo ele veio de Altos a pouco tempo e estava morando no bairro. O revólver apreendido com ele tem quatro munições intactas. O que chama a atenção é que são munições especiais uma pessoa alvejada por ele não tem nem chances, ja chega a óbito”, afirmou o policial.
O acusado alegou que não ia fazer nada de errado. “Eu comprei a arma só para me proteger mesmo, não tenho nenhum desafeto, eu não ando com maldade, é a primeira vez que sou preso”, disse.