Os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), prenderam um homem conhecido por "Zezinho", acusado de matar a facadas o pizzaiolo identificado como Antônio Evaldo de Sousa, de 43 anos, em maio deste ano, na zona Norte de Teresina.
O suspeito teria assassinado o pizzaiolo no momento em que ele saia do trabalho, pois sabia que a vítima ficava com o dinheiro do caixa. A polícia identificou que o suspeito quebrou a tornozeleira eletrônica que usava para realizar assaltos e recolocava após cometer os crimes.
O cabo Gonçalo, disse que o suspeito estava sendo monitorado há seis meses após cometer o homicídio contra o seu conhecido. "Ele matou sabendo que estava matando um pai de família", destacou.
O suspeito não reagiu a prisão e é acusado de realizar inúmeros assaltos. O acusado nega as acusações, mas assume que é usuários de drogas. 'Eu tirei a tornozeleira, mas entreguei no Fórum. Eu estava foragido, mas fui liberado pela juíza", afirmou.
O delegado Miguel Vicente, do 22º Distrito Policial, afirmo que a investigação a respeito do homicídio será conduzida pela Delegacia de Homicídios.