Policiais Militares da Força Tática do 9º Batalhão realizaram a apreensão de uma quantidade de maconha escondida dentro do terreno no Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina. Um homem identificado como Carlos Jone Dias Fernandes, foi preso acusado de ser o dono da entorpecente. Na apreensão também foram encontrados balança de precisão, uma faca e um pequeno notebook.
“A gente recebia ligações que esse elemento estava fazendo tráfico de drogas, guardando, fazendo a venda, a gente abordava e nunca conseguia. Então tivemos a informação que ele guardava essas drogas nas dependências do Aeroporto, fez o buraco no muro e estava estocando a droga lá dentro, fomos até o Aeoroporto, conseguimos entrar e fizemos a apreensão, mas antes, informamos para a Polícia Federal que íamos fazer a abordagem no local”, declarou o comandante da guarnição.
O acusado que estava usando uma tornozeleira eletrônica negou ser o dono da entorpecente. “A droga não é minha e eu não sei de quem é, estou respondendo um processo e não quero responder outro não. Levei um tiro recentemente mas vou ficar bom de novo, cair é do homem levantar é de Deus. Eu não fiz nada, não tenho porque esconder nada de ninguém”, disse.