Polícia prende homem acusado de deixar empresário tetraplégico em assalto

Polícia prende homem acusado de deixar empresário tetraplégico em assalto

Nesta quinta-feira (05/02) policiais do 8º distrito efetuaram a prisão do acusado de praticar um homicídio e vários assaltos identificado como Jardiel Rodrigues de 18 anos, residente do bairro Parque Itararé. De acordo com a polícia, ele já matou um morador de rua e é acusado de ter atirado contra um empresário em uma tentativa de assalto.

“O jardiel, é mais conhecido como ‘cabeça’, e é bastante procurado pelas polícias da região. Hoje nós conseguimos avistá-lo na avenida Joaquim Nelson, ele reconheceu a viatura descaracterizada, empreendeu fuga e entrou em uma igreja bem conhecida do Dirceu, mas não teve condição de fugir porque nós adentramos na igreja e efetuamos a prisão dele, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Dr. Luis Moura da Central de Flagrantes”, afirmou o delegado.

“Ele é acusado de ter matado um morador de rua a pauladas por conta de um problema com uso de drogas. Inclusive a delegacia de homicídios vai levá-lo para lá. No seu currículo também é acusado de vários assaltos na região do Dirceu. Em um desses assaltos, ele atirou contra um empresário que ficou tetraplégico. Ele veio até a delegacia e fez o reconhecimento. Infelizmente perdeu metade da vida por conta das faltas de movimento”, disse.

O acusado, nega as afirmações. “Eu só tenho uma tentativa de homicídio, os que estão me acusando agora eu não sei não. Isso foi outra pessoa que fez e estão jogando para cima de mim”, alegou.

Tópicos
SEÇÕES