Polícia prende cinco homens suspeitos de arrombar clínica odontológica em Teresina

A polícia realizou a prisão dos acusados na manhã de hoje.

Por volta das 05h da manhã desta quarta-feira (30/10), policiais do 1º distrito realizaram a prisão de cinco homens suspeitos de praticarem vários arrombamentos na região do Centro de Teresina. Com os acusados, a polícia encontrou vários pertences que foram subtraídos de uma clínica odontológica durante a madrugada. 

Os presos foram identificados como Francisco das Chagas dos Santos, Roberto Nepomuceno Dias, Jonatas Neves Ribeiro, Diego Prates Farias Santos e Adelson Soares dos Santos. 

“Hoje pela madrugada em rondas de rotina nós efetuamos a prisão desses cinco homens que estavam praticando arrombamentos em uma clinica odontológica no Centro de Teresina. Com eles foram apreendidos os bens da clínica que serão restituídos aos proprietários e vamos levá-los para a Central de Flagrantes para a autuação”, afirmou o delegado Sérgio Alencar. 

O delegado acrescentou ainda que os criminosos são especialistas nesse tipo de modalidade. “Eles todos se conhecem e trabalham juntos no mundo do crime, fazem parte de uma associação criminosa especialista em praticar furtos noturnos”, disse. 

Tópicos
SEÇÕES