Polícia prende acusado de matar a ex-sogra com um tiro na zona Sul de Teresina

O acusado estava escondido em um povoado de Monsenhor Gil.

A Polícia Civil do Piauí através do Departamento de Homicídios e Proteção  Pessoa (DHPP) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem identificado como Charles de Gois Nunes, acusado de ter matado a sua ex-sogra identificada como Júlia Soares Brandão, de 52 anos no último dia 02 de outubro na Avenida Dr. Manoel Ayres Neto, no conjunto Vamos Ver o Sol, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da polícia, o ex-genro da vítima planejou a execução do crime por não aceitar o fim do relacionamento com a filha de Júlia Brandão.

Julia foi morta com um tiro pelo ex-genro

“O autor da conduta criminosa atraiu a vítima alegando que ia entregar dois menores frutos de um relacionamento amoroso com a filha da vítima, ele sacou de uma arma e efetuou um disparo moral contra a mulher que não resistiu e veio a óbito. Logo em seguida ele empreendeu fuga em um veículo que estava tudo devidamente premeditado para a cidade de Monsenhor Gil onde se escondeu em um povoado, mas a Delegacia de Homicídios e toda a sua equipe efetuaram diligências e localizaram ele nesse povoado chamado Piquizeiro. A polícia fez o cerco mas ele fugiu empreendendo fuga na mata, o veículo foi apreendido e logo em seguida foi realizado mais um cerco policial e ele não tendo outra alternativa a não ser a prisão  resolveu se entregar”, afirmou o coordenador do DHPP, Francisco Costa, o ‘Baretta’.

Tópicos
SEÇÕES