Na noite desta segunda-feira (30/11), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí e a Polícia Civil realizaram a prisão do homem identificado apenas como Sávio acusado de atirar em um homem na saída do Estádio Albertão, no dia do jogo do River e Estanciano, no último dia 4 de outubro deste ano.
De acordo com informações do delegado Flávio Rangel, a polícia iniciou diligências assim que o caso tomou conhecimento. “A partir do dia do fato que aconteceu esse episódio a gente começou a fazer diligências em torno do caso e com o apoio da Delegacia de Homicídios nós conseguimos êxito nessa prisão, concluindo o procedimento e mandando para a Justiça e hoje nós conseguimos dar cumprimento a essa prisão preventiva que havia sido expedida em favor do mesmo”, afirmou.
O acusado, que atirou no homem usando um revólver calibre 12, já tem passagens pela polícia. “Ele já responde a um procedimento na área do 1º distrito no ano de 2013 onde ele assaltou uma farmácia e no último dia 4 no mês de outubro na saída do jogo houve uma discussão de trânsito e ele atirou contra o mesmo”, disse.
A família do homem baleado compareceu até a Central de Flagrantes e mostrou toda a sua revolta ao ficar cara a cara com o acusado: “Assassino, você acabou com a minha família! Meu irmão está com 54 dias no HUT. Agradeço ao diretor do hospital e todos os médicos por ele estar sendo bem atendido, mas ele acabou com a vida da minha mãe”, falou a irmã da vítima.