Polícia investiga desaparecimento de estudante de direito em THE

Polícia investiga desaparecimento de estudante de direito em THE

A estudante de direito Camilla Pereira de Abreu, de 21 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira (25/10) e a família pede desolada, informações sobre a jovem. Segundo amigos, na quarta-feira Camilla foi para a faculdade, mas assistiu apenas uma aula, pois o namorado, que seria policial militar, já estava esperando a jovem para saírem em seguida.

“Ela assistiu uma aula e depois já saiu porque o namorado estava esperando ela para eles irem para algum outro lugar, ela passou pouco tempo na sala”, afirmou uma amiga.

Em seguida, os dois foram para o shopping onde passaram pouco tempo e de lá foram para um bar no bairro Morada do Sol.

“Ela estava acompanhada do namorado e de uma amiga nesse bar. De lá eles saíram para deixar essa amiga em casa no Vale do Gavião e depois o namorado informou que deixou ela no portão de casa e saiu. Depois disso não temos mais notícia nenhuma dela, conversamos com o namorado dela só por telefone e ele nos disse apenas isso”, afirmou o tio da jovem que é cabo da Polícia Militar, Jandeilton.

A família registrou um boletim de ocorrência no 6º distrito policial sob comando do chefe de investigação Joathan.

“Ela sempre que saía tinha o hábito de ir para casa do namorado, mas ela não passava mais do que dois dias fora de casa. A gente estranhou porque na sexta ela não apareceu e nem teve contato. Por isso desde sábado estamos na procura”, completou o tio acrescentando que Camilla namorada com o rapaz há dez meses.

O celular da jovem desaparecida foi encontrado nas margens da BR-343, rodovia que dá acesso ao município de Altos. O caseiro de um sítio que fica próximo ao local encontrou o aparelho, colocou para carregar e ligou entrando em contato com a família. “A gente tem indícios de que aconteceu alguma coisa mais grave com ela”, falou o tio desesperado.

Segundo a amiga que estava com Camilla no dia que ela desapareceu, a jovem estava embriagada. “Ela me ligou pedindo que eu fosse para o bar que ela pagava meu Uber, eu fui, por volta das 01h40 ela foi me deixar em casa com o namorado e depois ele foi deixar ela em seguida. Ela estava embriagada”, disse.

Tópicos
SEÇÕES