Na noite desta quarta-feira (01/04), policiais da Rone descobriram uma casa que funcionava como ponto de distribuição de drogas na zona Norte de Teresina. No local foi encontrado papel para enrolar a entorpecente, e várias bolsas de mulheres frutos de roubos e assaltos.
De acordo com o cabo Mota, comandante do trio Motorone, o local é para construção de casas do programa Minha Casa Minha Vida. “Aqui o acesso é muito difícil, as pessoas ganharam casas no programa Minha Casa Minha Vida, já foi providenciado, foi feito o cadastro e os traficantes insistem em ficar, construindo inclusive um casebre. Nós notamos que o barro ainda está molhado, ou seja, foi construído recentemente. Eles colocam armários velhos para fingir que é uma residência, mas não tem nada de casa, aqui é onde a maconha e o crack são distribuídos na zona Norte”, afirmou.
Ainda segundo informações, a polícia não conseguiu efetuar a prisão de nenhum deles por conta do difícil acesso e ação de olheiros. “Quando a gente vem com o barulho da moto os olheiros já ficam no ponto e telefonam para os traficantes. Da próxima vez vamos tentar entrar por outro lugar e vir a pé para ver se conseguimos prender alguém, e vamos insistir, bater em cima até encontrar eles, porque se isso continuar eles vão acabar com os adolescentes das proximidades do colégio”, disse o cabo.
VÍDEO: