Polícia Civil e Militar deflagram Operação Destroyer em Picos

Polícia Civil e Militar deflagram Operação Destroyer em Picos

A Polícia Civil de Picos em parceria com a Polícia Militar deflagrou na madrugada desta quinta-feira (14), a Operação Destroyer. Seis pessoas foram presas, até o momento, suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma na cidade de Picos.

A Operação conta ainda com o auxílio do GAT, RONE e Canil de Teresina. Cerca de 40 policiais de estão envolvidos na operação. Dentre os presos, estão duas mulheres e um menor. Neste momento eles estão prestando depoimento na Delegacia Regional de Picos.

Em nota a Polícia Civil informou que a Operação Destroyer é fruto de vários meses de investigação da Delegacia Regional de Polícia Civil e foi o ápice de uma ofensiva pontual ao tráfico de drogas no município. Durante o cumprimento dos mandados, foi apreendido dinheiro, drogas, munições, arma e material para adulteração de chassis de veículos.

25 mandatos de prisão foram expeditos na Operação Destroyer e até o momento nove pessoas foram presas. No momento os suspeitos se encontram na Delegacia Regional de Picos. Um carro modelo Fiat UNO, cor branca e placa MHG-0024 de São José do Piauí foi apreendido.

 

Fonte: RiachãoNet

Tópicos
SEÇÕES