Polícia apreende quadrilha especializada em roubo de veículos

Polícia apreende quadrilha especializada em roubo de veículos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (24/08), policiais da Rone em parceria com policiais da 1º companhia do Promorar apreenderam dez menores e realizaram a prisão de seis maiores em um matagal de difícil acesso na avenida Maranhão. Com a quadrilha foi encontrado um veículo que foi tomado de assalto na cidade de Timon.

O comandante do trio Motorone, Cabo Mota, foi quem comandou a ação. “Nós chegamos até ele porque estavam treinando tiro para ver qual o assalto iriam fazer depois, e logo em seguida foi encontrado uma chave e coincidiu com um carro encontrado na avenida Henry Wall de Carvalho. Nós puxamos no sistema e está dando como carro roubado. Segundo informações ele foi tomado de assalto em Timon”, afirmou ele.

Ainda de acordo com o cabo, a quadrilha é acusada de realizar um homicídio. “Semana passada eles mataram o famoso Luquinha na zona Sul, e o detalhe é que ele era amigo deles e mesmo assim mataram à queima roupa”, disse.

No momento em que a polícia chegou no local ainda encontrou duas adolescentes de 12 e 14 anos mantendo relações com integrantes da quadrilha. “Mesmo sendo consentido delas mas uma tem 12 e a outra 14 então a lei considera como um estupro”, declarou o comandante.

A vítima do assalto ao veículo esteve presente no local e afirmou estar assustado com a situação. “Eles me roubaram na porta de casa na quarta-feira passada, me deram uma coronhada, me derrubaram mas eu não consigo identificar quem fez o assalto”, disse.

Todos os 16 foram levados para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES