Polícia apreende menor acusado de matar estudante: “Queria pedir desculpas a família”

Polícia apreende menor acusado de matar estudante: “Queria pedir desculpas a família”

O jovem Rudson da Silva Alves, de 17 anos, foi morto na última quinta-feira (05) na porta da sua casa, no residencial Parque dos Esplanadas, na zona Sul de Teresina. O autor do disparo que matou o estudante com um tiro no peito tem 16 anos e foi apreendido em menos de 24 horas após o crime na Vila Palitolândia, também na zona Sul.

Após ser apreendido, ele confessou ter matado o jovem mas disse que foi por engano. Segundo ele, o alvo seria um amigo da vítima que conseguiu correr e entrar dentro da casa antes de Hudson. Ele disse ainda que realizou os disparos porque pensou que quem estivesse fechando a porta fosse o seu desafeto.

No momento da apreensão, o acusado gravou um vídeo relatando o que aconteceu no dia do crime e acrescentou que o seu rival já teria tentado lhe matar dois meses atrás. “Eu matei uma pessoa inocente, mas eu queria pedir desculpas para a família dele pela coisa errada que eu fiz”, disse.

Após ser apreendido, o menor foi apresentado na Delegacia de Homicídios. “A equipe do delegado Danúbio Dias e os investigadores a partir do momento que aconteceu o crime já começaram a trabalhar na tentativa de realizar a prisão. Eles fizeram o cerco nesse adolescente e chamaram as outras equipes, o acusado foi apreendido e está sendo autuado em flagrante”, afirmou.

Tópicos
SEÇÕES