Pais mandam prender filho por assaltar a própria residência: “Quero sossego”

O acusado afirmou que o seu atrito é com seu pai.

Na quarta-feira (18/09), os pais de um jovem acionaram a polícia para prender o próprio filho no Conjunto Armênia, próximo a AABB, na zona Leste de Teresina. De acordo com informações da mãe do acusado, ela não aguenta mais lutar contra o filho que rouba todos os pertences dentro de casa. 

“Eu crio ele desde pequeno, mas desde pequeno ele me dá trabalho, eu quero um sossego, ele rouba minhas coisas, as coisas do pai dele, rouba os eletrodomésticos dentro de casa, ele não trabalha, a vida dele é discutir com o pai dele, o pai dele já é um senhor de idade, eu já estou cansada de lutar com ele, eu quero que ele sossegue, botei em escolas e ele não quis estudar. Então eu preciso de sossego”, desabafou ela. 

O suspeito afirmou que o seu atrito é com o seu pai: “Eu tenho muito desgosto do meu pai, ele anda me humilhando direto, falando para os vizinhos que eu não presto, ontem mesmo eu roubei para comprar as coisas para dentro de casa porque ele comprou só um arrumadinho para ele mesmo comer e minha mãe ficou com fome/ Eu tiro dos outros é para dar para minha mãe e para o meu irmão, eu não quero ver minha mãe na pior não, no dia que eu tiver alguma coisa eu dou para ela”, disse ele.

A Polícia Militar encontrou o acusado com os pertences roubados da sua própria casa. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Tópicos
SEÇÕES