Pai pede ajuda para filha usuária de crack

Pai pede ajuda para filha usuária de crack

O senhor Luís Gonzaga Borges Mesquita veio até à Rede Meio Norte pedir ajuda para sua filha de 26 anos que é usuária de crack. Ele descobriu que sua única filha é dependente química há um ano.

?Minha filha é formada em administração, pesava 56 Kg e agora, por causa do crack, está pesando 36 Kg. Ela começou a andar com más companhias, usou maconha, começou a beber e agora está viciada em crack?, disse Luís Gonzaga.

No Piauí ainda não existem clínicas de tratamento de dependentes químicos voltadas para o público feminino. O senhor Luís Gonzaga conseguiu tratamento para sua filha em Fortaleza (CE), mas é uma clínica particular e ele não tem condições de pagar o tratamento. ?De início temos que depositar R$ 1.600, depois existe uma mensalidade de R$ 500 durante nove meses. Eu não tenho condições, sou comerciário e peço ajuda?, declarou o pai da usuária de drogas.

Ele ainda diz lembrar de sua filha na festa de 15 anos e depois em sua formatura em administração. ?Era bonita, mas agora a gente olha...chega a dar pena! Um dia Deus vai curar ela. Minha filha já chegou a passar cinco dias desaparecida, depois soubemos que ela estava na cracolândia (centro de Teresina)?.

Quem quiser ajudar o Luís Gonzaga Borges Mesquita é só depositar qualquer quantia em dinheiro na Conta 00353-5, Ag. 7714 Op.113. Contato: 3081-0831.

Tópicos
SEÇÕES