Pai explica motivo de ser denunciado por agressão à própria filha

Pai explica motivo de ser denunciado por agressão à própria filha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser acusado de agressão à própria filha de 14 anos, um representante de modas de Teresina, conhecido por Bernardo, se explicou durante o programa Bom Dia Meio Norte desta sexta-feira, 28, justificando o porquê do ocorrido.

Segundo ele, a sua esposa estaria lhe traindo e sua filha estaria dormindo com o namorado fora de casa. ?A mãe dela morava com o rapaz com quem estava me traindo. Ele (o namorado) abandonou ela e eu a recebi de volta para manter a família. Depois levei minha esposa para fazer um concurso no Maranhão e ela passou a trabalhar; ela está novamente com outro rapaz!?.

Bernardo disse durante a entrevista que já foi ameaçado de morte pelo antigo namorado da sua esposa e que tomou conhecimento de que a mulher teria abandonado as filhas, a de 14 anos e uma de cinco anos, através de um comunicado do Conselho Tutelar. ?Eu tomei conhecimento de que a minha filha estava grávida do namorado por meio de um documento do Hospital Evangelina Rosa. A mãe deu um jeito dessa gestação desaparecer.?

O representante explica o porque do aborto ter tido o apoio da sua esposa. ?Ela tem 37 anos e namora um rapaz de 25 anos. Ela é muito vaidosa e não quer ser avó.? Bernardo nega as acusações de agressão à filha e diz ainda que se prontificou em criar a criança quando tomou conhecimento da gravidez da filha.

CONFIRA:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES