Operador gráfico é espancado e esfaqueado por dois seguranças de pizzaria

Operador gráfico é espancado e esfaqueado por dois seguranças de pizzaria

O operador gráfico Marcos Paulo foi agredido e esfaqueado por dois homens que seriam seguranças de uma pizzaria no bairro Piçarreira, na Zona Leste de Teresina. O motivo da agressão é desconhecido até mesmo para a vítima.

Marcos Paula estava bebendo em um bar quando o seu dinheiro acabou e foi em casa pegar um pedaço de picanha para vender e comprar mais bebida alcoólica. Foi então que ele entrou na pizzaria e ofereceu a carne, que foi rechaçada pelo proprietário do estabelecimento.

"Foi daí que eles começaram a me bater", contou. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o crime. Elas mostram Marcos Paulo sendo arrastado e espancado pelos dois.

"Eles disseram que iriam me matar", disse Marcos Paulo, que foi imobilizado e caiu na rua sem forças. A partir daí os supostos seguranças começaram a esfaquear a vítima.

A ação foi acompanhada pelo proprietário da pizzaria. Ninguém ajudou a vítima que ficou desmaiada no chão. Só após 40 minutos uma ambulância do Samu o atendeu e levou para o HOspital de Urgência de Teresina.

Os dois agressores estão soltos. O delegado-geral da Polícia Civil afirmou que o caso vai ser apurado e os culpados serão punidos com vigor. "Não trataremos o caso apenas como uma agressão leve", esclareceu.

Tópicos
SEÇÕES