Ônibus da empresa Guanabara sofre assalto do Ceará ao Piauí e acusado foge

Ônibus da empresa Guanabara sofre assalto do Ceará ao Piauí e acusado foge

Na noite deste domingo (11), um ônibus da empresa Guanabara que faz linha de Fortaleza para Teresina foi vítima de um assaltante que de maneira silenciosa furtou os pertences de cinco pessoas que estavam no veículo.

Segundo informações de uma das vítimas, o acusado entrou na condução na cidade de Sobral e só após a sua saída foi constatado o furto. “Nós pegamos o ônibus em Fortaleza com direção a Teresina. Em Sobral trocou de motorista e um rapaz entrou com uma passagem para a cidade de Campo Maior. Logo após o momento em que o motorista deu a partida no ônibus esse homem saiu do fundo, de onde estava sentado e foi até a cabine perguntar para ele se ele estava na rota certa. Ele disse que sim, e o acusado continuou afirmando que não. Depois disso ele foi para trás onde de maneira silenciosa começou os furtos”, afirmou uma das vítimas.

“O ônibus parou em Piripiri e ele desceu. Logo em seguida uma moça que estava com o seu filho sentiu a ausência do seu celular. Depois mais umas quatro pessoas sentiram falta dos seus pertences”, disse ela. As vítimas prestaram um boletim de ocorrência ainda no meio da estrada. Até o fechamento dessa reportagem o acusado ainda não tinha sido preso.

Tópicos
SEÇÕES