Na última segunda-feira (20/08), um adolescente identificado como Antonio Wendel, de apenas 16 anos, estava sentado na porta de uma residência no Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina, quando foi alvejado com um tiro na cabeça por um homem ainda não identificado. A vítima chegou a ser resgatada com vida para o Hospital de Urgência de Teresina, mas ontem, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Familiares da vítima estavam completamente abalados no Instituto Médico Legal. “Mataram meu neto por nada, só simplesmente porque ele saiu da casa dele no Leonel Brizola para morar no Parque Brasil comigo. Ele não devia nada para ninguém, esse indivíduo matou meu neto, só que ele não matou só meu neto não, matou a mãe dele e eu também, está matando a gente aos poucos porque não somos mais os mesmos. No passado ele teve problemas, agora não tinha mais. Eu não espero nada porque não tem justiça, são espero a justiça de Deus”, falou a avó aos prantos.
A mãe de Antonio Wendel afirmou que perdoa o criminoso. “Eu só digo uma coisa para esse assassino que matou o meu filho, eu te perdoo em nome de Jesus pelo que você fez, a Justiça do homem falha, mas a justiça de Deus não falha”, disse.