Mulher é executada com tiros na cabeça no bairro Satélite, em Teresina

A polícia informou ainda que familiares não sabem quem possa ter praticado o crime contra a vítima.

Na noite de terça-feira, 16 de fevereiro, uma mulher identificada como Fátima Nascimento Santos, foi assassinada com cinco tiros em sua residência no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina. Policiais militares do 5º batalhão foram acionados até o local e isolaram a área. De acordo com informações, um homem chamou a vítima na porta da residência e efetuou os disparos. 

“A guarnição chegou no local e pegou informação de populares que uma pessoa se aproximou aqui da residência da senhora que foi alvejada e chamou, ela atendeu ao chamado dele, quando ela veio aconteceram os disparos. A população disse que foi aproximadamente cinco disparos, mas a perícia está analisando”, afirmou o PM.

Familiares não sabem quem possa ter cometido o crime contra a vítima

A polícia informou ainda que familiares não sabem quem possa ter praticado o crime contra a vítima. “O que nós sabemos é que um ex-companheiro dela foi morto há três anos em uma rua próxima, mas a família não disse nada, não cooperou. No momento do crime ela estava em casa com o esposo, ele estava no quintal e quando ouviu os tiros já encontrou a mulher caída com vários tiros na cabeça”, relatou.

“Tinha uma pessoa que estava dando fuga para ele, ele chegou a pé, efetuou os disparos e tinha outro mais adiante em uma moto onde fugiram em seguida”, disse.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local para investigar o caso.

Mulher foi morta com tiros na cabeça em residência

Polícia Militar foi acionada até o local

Tópicos
SEÇÕES