Mulher com suspeita de Covid-19 sofre assalto quando ia se internar

Os criminosos roubaram documentos que ela ia usar para se internar e uma quantia em dinheiro.

Uma mulher sofreu um assalto no Conjunto João Emílio Falcão, quando saía de casa para se internar em um hospital. A vítima estaria com suspeita de coronavírus e foi abordada no momento em que esperava um motorista de aplicativo.

De acordo com o chefe de investigação do 13º distrito, Paulo, a polícia já está atrás dos criminosos que andam cometendo assaltos na região.

“Ela chamou um Uber, enquanto ela esperava na porta do seu apartamento resolveu aproveitar para jogar um lixo fora, foi nesse momento que apareceu esse Gol que está agindo na área do Emilio Falcão. Nós temos informações que 07h30 da manhã eles começam a rodar e a fazer o arrastão e dessa vez a vítima foi ela. Eles levaram os documentos pessoais, os documentos que ela ia se internar, remédios para coronavírus e uma certa quantia em dinheiro”, declarou.

Paulo acrescentou que a polícia já está investigando com objetivo de chegar aos criminosos. “Esses caras só prestam para atrasar a vida das pessoas de bem. A gente pede quem souber quem são esses elementos que estão nesse carro fazendo assaltos denunciem ao 13º distrito, será mantido o mais absoluto sigilo, mas nós vamos prender eles, é questão de horas”, disse.

Tópicos
SEÇÕES