A Polícia Civil da Bahia conseguiu prender uma mulher identificada como Viviane da Silva que estava foragida do sistema prisional do Estado do Piauí. Ela é acusada de tentativa de homicídio contra uma amiga em Teresina.
De acordo com informações do delegado Carlos Jorge, o jorginho, a acusada está sendo protegida para evitar que seja recambiada, mas a polícia vai buscá-la e realizar sua prisão: “Ela vai ser trazida porque a equipe que eu vou levando é destemida, vai e volta. Ela tem uma rede de amizades que eu não sei qual a profissão desta moça, eles ficam ligando dizendo que vão tomar ela da polícia, mas ninguém vai tomar porque ela vai e volta, ou então volta todo mundo”, declarou o delegado.
“A gente agradece ao setor de interceptações telefônicas que nos ajudou a localizar essa moça na Bahia, na cidade de Vitorio de Santo Antônio. O advogado dela foi uma das pessoas que mais atrapalhou o trabalho da polícia. Ele pediu para que ela não se apresentasse e nós vamos representá-lo na OAB. O juiz determinou que ela colocasse tornozeleira eletrônica e ele veio dizer que não botavam coleira em cliente dele, só que ninguém tem medo de ameaça”, afirmou Jorginho.
Viviane é acusada de dar seis facadas em sua amiga de infância após uma discussão por causa de um namorado em Teresina. A vítima passou 14 dias entre a vida e a morte.