Mototaxista é preso com arma de fogo na zona norte

Mototaxista é preso com arma de fogo na zona norte

Uma denúncia feita por populares levou à prisão do mototaxista Adriano Rodrigues da Cruz Santos, que se encontrava embriagado e portando uma arma de fogo. Com as características do acusado em mãos (camisa branca, boné vermelho e trafegando em uma moto amarela, do tipo mototaxi), os policiais do serviço Motorone saíram em diligência, e conseguiram fazer a abordagem no bairro Buenos Aires, zona norte da capital.

Adriano bem que tentou esconder a arma no bolso, atrás da carteira, aproveitando-se do tamanho diminuto da arma (uma pistola 6.35, com duas munições intactas), mas os policiais acabaram encontrando-a. Com isso, Adriano foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, sendo conduzido em seguida para a central de flagrantes.

A informação é de que Adriano estava em um bar e, em um desentendimento com pessoas que estavam no mesmo local, puxou a arma, evadindo-se na moto em seguida. Visivelmente embriagado, o mototaxista caiu em uma rua próxima, momento em que foi interceptado pelos policiais.

A arma encontrada com o mototaxista

Tópicos
SEÇÕES