Um grave acidente registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17/12), deixou a diarista Emilia Flávia Pereira da Silva, morta e seu esposo Francisco e filha Emily, de 7 anos, gravemente feridos na BR-316, no bairro Santa Clara, na zona Sul de Teresina. O acidente ocorreu próximo a obra de duplicação da rodovia.
Segundo testemunhas, ela estava em uma moto, com o marido e uma filha, que foi atingida frontalmente por um veículo que circulava na contramão. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O esposo e a filha, foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o estado de saúde.
O trânsito no local ficou completamente congestionado. O condutor do veículo, um jovem de 27 anos, foi submetido ao teste de alcoolemia que apresentou resultado positivo para o consumo de bebida. Ele foi preso e levado para Central de Flagrantes de Teresina.
O condutor teria tentato fugir do local do acidente quando acabou sendo capturado e foi preso em flagrante. Revoltados, populares acabaram apedrejando o veículo do motorista que causou o acidente.
A Polícia Rodoviária Federa (PRF), já está no local e isolou o local para que os peritos possam realizar a perícia que deverá apontar as reais causas do acidente. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para fazer a remoção do corpo.