Motorista armado tenta fugir da polícia atropela dois motociclistas e acaba preso

Motorista armado tenta fugir da polícia atropela dois motociclistas e acaba preso

Policiais da Rone prenderam um homem conhecido como Samuel após ele tentar fugir dos policiais e atropelar dois motociclistas na avenida Centenário, zona Norte de Teresina.

Segundo o policial, o mesmo já estava sob suspeita da polícia. “Nós fomos abordá-lo porque nós já tínhamos a informação de um crime anterior cometido por uma pessoa que estava andando em um Siena branco. Quando nós fomos abordá-lo, tínhamos descido do carro e ele empreendeu fuga, foi quando começou a perseguição. Nós fomos pedindo apoio, e as viaturas compareceram”, afirmou.

Ainda segundo o capitão, na fuga o motorista atropelou dois motociclistas na avenida Centenário. “No percurso, após atravessar vários sinais vermelhos, ele atropelou duas pessoas, mas graças a Deus não teve nada de grave com ninguém. Foi constatado que ele estava portando uma arma de fogo calibre 38 e ele jogou ela para fora do carro no meio do caminho, mas conseguimos pegar a arma e capturá-lo. Ele ainda tentou reagir, mas fizemos a mobilização”, disse.

O acusado alegou nunca ter sido preso, e que fugiu por conta do susto. “Eu nunca fui preso, só fugi porque estava armado, foi só um susto”, declarou. A polícia da região afirma que já é a segunda vez que o mesmo foi preso pelo mesmo crime.






Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Tópicos
SEÇÕES