Na noite desta terça-feira (12/04), um motociclista identificado como Helio de Oliveira, de aproximadamente 35 anos morreu após uma colisão envolvendo sua motocicleta e um veículo em frente a rodoviária de Teresina, na BR-343, zona Sul da capital.
De acordo com informações de testemunhas, o veículo de cor branca modelo Picape Strada estava saindo da região da Vila da Paz, nas margens da BR-343 e queria voltar para a região do grande Dirceu. Ao invés de utilizar o retorno no cruzamento do bairro Morada Nova com a Barão de Castelo Branco, ele preferiu fazer a manobra de forma irregular. Com a ação, o veículo colidiu com o motociclista que trafegava no sentido Dirceu/Tabuleta e com a gravidade dos ferimentos a vítima acabou vindo a óbito no local.
“Nós não temos muitas informações, o que nós sabemos é que meu irmão ia passando aqui e o outro invadiu. Agora estou avisando para os familiares, é uma missão difícil porque meu irmão era trabalhador, mototaxista, casado. Ele morava em Timon em uma casa alugada mas tinha uma casa em Miguel Alves”, declarou o irmão da vítima que se encontrava ao lado do corpo telefonando para parentes e amigos.
Policiais rodoviários federais foram até o local isolar a área. Profissionais do Instituto Médico Legal se deslocaram para realizar a remoção do corpo.